Sábado, 6 de Fevereiro de 2010
Selena fala de Taylor Swift|Selena pedida em namoro por um fa| Na radio Kiss Fm|Disney Mania 7|Selena num jogo de basebol com os Jonas|Novo photoshoot|Novas fotos do Kiss And Tell|Vendas mundias|Update no MySpace

A Selena falou com a M Magazine sobre sua relação muito próxima com Taylor Swift: ‘Eu  sinto-me como se a conhecesse há dez anos.’ Algum ciúme de Taylor Lautner? ‘Taylor Swift é um doce e Taylor Lautner é um doce também. Taylor é a única irmã que eu nunca tive.’ Algum problema com Demi? ‘Nós todas cometemos erros. Mas minha amizade com a Demi sempre foi boa porque eu não julgo.


Selena  foi questionada numa brincadeira se não queria ser namorada de Morgan da KIIS FM em Los Angeles na quarta-feira (Dia 3)!

Morgan, da rádio KIIS FM ficou embaraçado por um dos apresentadores do programa e disse à Selena que é apaixonado por ela! Então ele tirou do bolso um pacote de Skittles, e pediu-lhe que fosse sua namorada!

Sel, disse, “SIM! Eu adorava ser a sua namorada!” e deu um abraço nele!
Veja o vídeo a seguir


Vejam a seguir vídeos de Selena Gomez no programa de rádio Jojo On The Radio, em Los Angeles, dia 3.

 


 

Selena Gomez fará parte do CD Disneymania 7, um CD com músicas de trilhas sonoras de filmes da Disney cantadas pelas estrelas da Disney! Ela cantará ‘Trust In Me’ de ‘Mogli, o Menino Lobo’. O CD será vendido dia 9 de março nos EUA, sem data prevista ainda para Portugal. Veja  tracklist a seguir. Estou ansiosa para ouvir este cd, e voces?

1. Allstar Weekend – Just Can’t Wait To Be King (The Lion King)
2. Selena Gomez – Trust In Me (The Jungle Book)
3. Honor Society – Real Gone (Cars)
4. Tiffany Thornton – If I Never Knew You (Pocahontas)
5. Mitchel Musso – Stand Out (A Goofy Movie)
6. KSM – Good Enough (The Wild)
7. Savannah – Little Wonders (Meet The Robinsons)
8. Boo Boo Stewart – Under The Sea (The Little Mermaid)
9. Bridgit Mendler – When She Loved Me (Toy Story 2)
10. Drew Seeley – Her Voice (Disney On Broadways – The Little Mermaid)
11. Ruby Summer – Bella Notte (Lady and the Tramp)
12. Anna Maria Perez de Taglé – Part Of Your World (Aladdin)
13. Alyson Stoner – What I’ve Been Looking For (High School Musical)
14. Demi Lovato – The Gift Of A Friend (Tinker Bell and the Lost Treasure)
15. Debby Ryan – Hakuna Matata (The Lion King)

 


Galeria de Imagens

Confiram em nossa galeria uma foto de Selena no jogo dos Road Dogs, com os Jonas Brothers, no dia 1. (Para quem não a viu, ela está no fundo da foto)


Galeria de Imagens

Vejam esta fotos que Selena fez tirou para a  DKNY Beach House. Há diversas fotos em HQ.

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens


E novas fotos promocionais do cd da Selena "Kiss And Tell", que são exclusivas do Selena Br, e por isso os créditos delas vão para o site.


O cd "Kiss And Tell" está a sair-se mundo bem nas suas vendas, e até atingiu o nº9 na Billboard ( o site mais importante de música no mundo). Actualmente tem mais de 426 mil cópias vendidas por todo o mundo, o que quer dizer que vende mais de 20 mil cópias por semana. Vejam abaixo em que posição está o "Kiss And Tell", nos top's mundiais:

 

Australian Hitseekers Albums #4
Canadian Albums Chart #18
Mexican Albums Chart #29
New Zealand Albums Chart #21
U.S. Billboard 200 #9

 

E em Espanha, o Cd vai começar a ser vendido dia 23 de Março, o que poderá querer dizer que poderá ser a mesma data em Portugal! Não ficaram ansiosos com esta noticia?


E na próxima semana, a Selena  andara muito ocupada a promover o "Naturally" nas rádios e televisões americanas. Ela ainda adiantou alguns promores sobre a sua visita á Europa, no seu facebook:

 

Domingo 7/02: voô para Santo Antonio para um concerto no Rodeo at At&At Center.

Quarta 10/02: voô para Phoenix para um concerto no KZZP Jonhjay and Rich.

Quinta 11/20: voô para Nova Iorque, para uma performance no Good Morning America, e há tarde um concerto no The Gramercy.

Sexta 12/02: Vou ao The Today Show, ás estações de rádio Z100, WRK e Sirius Fm, á tarde vou estar no Jimmy Fallon.

Sábado 13/02: voô para Boston e vou ás estações de rádio de WXKS e de WPRO

Domingo 14/02: voo para a Filadélfia e vou às estações de rádio WIOQ e à tarde tenho um concerto no Tower Theater.

Terça 16/02: voo para a minha cidade natal Dallas, vou ter um concerto de manha no Kidd Kraddick, e vou aoBilly The Kidd, na Kiss Fm. Espero ve–los  todos nestas paragens , e vou mantêm–los actualizados ao longo da semana.

 

E tambem tenho finalmente mais algumas novidades da minha viagem do outro lado do oceano. Ainda estamos a trabalhar em alguns detalhes mas os que já tenho são:

Vou a Espanha na última semana de março (estamos de férias de páscoa) e tambem faça um evento na Disney Land de Paris.

Vou ao Uk na primeira semana de Abril, possivelmente vou fazer um concerto ao vivo.

Vou à Alemanha na segunda semana de Abril.

Vou tentar ir ao Japão tambem. Obrigada a todos por o vosso apoio. Estou muito entusiasmada e espero ver–vos a todos lá.

Assim que tiver mais informações digo–vos...



publicado por Marta (*) às 11:11
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De anna † a 6 de Fevereiro de 2010 às 11:57
adoro o blog. é lindo :)


De Nicole a 6 de Fevereiro de 2010 às 12:58
essas notícias são muito boas so de pensar que o album pode tar quase a chegar a Portugal :D
ela vai ter uma semana atarefada
o cd ta a vender bem nº9 na bilaboard mas isso é exclente e Naturally é single de ouro e também vende bem as vendas do cd tao a correr bem pessoalemnte apesar de adorar a Selena nunca achei que o cd fosse ter tanto sucesso mas ainda bem que me enganei :D
as fotos são lindas ta muito bonita adoro o cabeloja fui procurar esta musica Selena Gomez – Trust In Me (The Jungle Book) ao youtube mas la n estava se calhar ainda n saiu so sai quando o cd sair fico a espera


De Marta (*) a 6 de Fevereiro de 2010 às 13:53
É uma noticia fantástica não é? Nem sabes quando esperei por este momento...
Sinceramente tambem nunca pensei que vendesse tão bem, como está a vender, mas as músicas são excelentes!
 
E a música ainda não está disponivel, mas quando estiver eu ponho no blog!


De Vitor a 6 de Fevereiro de 2010 às 13:12
hahahaha adoro skittles! compro sempre um pacote na escola...!


De Marta (*) a 6 de Fevereiro de 2010 às 13:55
eu tambem adoro skittles! Mas uma coisa que descobri é que na america, quando ofereces um, a uma rapariga quer dizer que queres ser mais do amiga dela! Como os skittls têm todas as cores, quer dizer que queres ser um amigo colorido ;)


De Ana a 6 de Fevereiro de 2010 às 17:25

olá, eu estou a fazer um trabalho para a disciplina de inglês um inquerito sobre cantores, bandas, figuras publicas, actores todo o tipo de celebridades que influenciam (quer na forma de vestir (punk, rebelde feminino e assim), rotina diaria, musica, e ate mesmo forma de vida como se influenciaram o tipo de alimentação ou exercicio fisico para ficarem mais parecidos fisicamente)  os adolescentes hoje em dia agradecia que me respondessem para o email: analcf@live.com.pt (mailto:analcf@live.com.pt) com a vossa celebridade e IDADE e se quiserem os motivos também apenas por favor agradecia era mesmo muito importante e se quiserem divulgem obrigada


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009