Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009
Naturaly Video Clip

Acabou de sair o videoclip de "Naturally" do 2º single do albúm da Selena e dos The Scene "Kiss And Tell". A data oficial do lançamento era no dia 11, mas foi "roubado", e por isso apressem-se a vê-lo porque a Hollywood Records está a apagar os videos todos!

 

Opinião da Marta: O Video está espetacular não acham? A Selena está linda, como sempre, e as suas roupas são espetaculares!! Gostei muito das cores utilizadas, e do painel que puzeram no fundo. Está melhor do que estava á espera, e na minha opinião melhor do que "Falling Down". A minha parte favorita foi quando a Selena tinha o cabelo apanhado e estava com os óculos escuros, acho que ficou mesmo muito giro.
Selena Gomez & The Scene - Naturally (Official Music Video)

Shantee | Vídeo do MySpace

 

Perguntas:

1-Gostaram do videoclip?

2- Qual foi a vossa parte favorita?

3- Qual foi a vossa roupa favorita?

4- Gostaram da participação dos The Scene no Videoclip?

5- Algum ponto negativo?



publicado por Marta (*) às 14:59
link do post | comentar | favorito

21 comentários:
De Ana a 9 de Dezembro de 2009 às 17:11
n da para ver :( ja foi proibida a divulgação por parte da holwod records contudo se arranjares um que de para ver n existes em por no blog

QUERIA MESMO VER


De Filipinha a 10 de Dezembro de 2009 às 14:54
h (http://www.megavideo.com/?v=WSLFVGH3)http://www.megavideo.com/?v=WSLFGH3


De Ingrid a 9 de Dezembro de 2009 às 21:24
Não onsigo parar de ver Naturally totalmente hipnotizante.


1-Gostaram do videoclip?
AMEEEII, MORRI DE ORGULHO!!
2- Qual foi a vossa parte favorita?
A SEL, CLARO! A MAIOR DIVA DE TOODAS
3- Qual foi a vossa roupa favorita?
O VESTIDO PRETO
4- Gostaram da participação dos The Scene no Videoclip?
ELES SAO OS MELHORES
5- Algum ponto negativo?
NAAAAAAAAO!


SELENAAAA TE AMO *-*
eu amo esse site muito melhor so que os do Brasil *-*


De Vitor a 9 de Dezembro de 2009 às 21:50
1) sim amei
2) O video clip...inteiro!
3) ela fica bem em qualquer tipo de vestido...
4) Sim a participaçao encaixou muito bem...
5) Nao... o video esta excelente...


De JoanaCorteReal♥ a 9 de Dezembro de 2009 às 21:51
Depois de estar quase uma hora a procurar, consegui encontrar um video que não tenha sido apagado!

E tens razão a Selena esta cada vez melhor, o video esta super original, ela esta tão perfeita... e esta muito melhor que o Falling Down, embora o falling down esta muito bom


De JoanaCorteReal♥ a 9 de Dezembro de 2009 às 22:16
Tive de apagar o blog :(
Fiquei super triste eu gostava muito do blog mas não tinha mesmo tempo


De JoanaCorteReal♥ a 9 de Dezembro de 2009 às 22:17
O bloog estava a ficar muito desactualizado por isso decidi apaga-lo


De JoanaCorteReal♥ a 9 de Dezembro de 2009 às 22:19
1) Obvio! Como é que não poderia gostar?
2) Todas, sinceramente não consigo escolher só uma
3) Gostei de todas, mas a minha preferida deve ser o vestido preto. Ela ate com um saco de lixo ficava linda
4) DUHHH ele são fantasticos
5) Claro que não, foi o melhor video dela

Eu estou cada dia mais orgulhosa dela


De Ludy a 9 de Dezembro de 2009 às 22:38
ker saber msm a verdade esse video clip é perfeitoh mt mara VISITA meu blog http:5estrelasdadisney.blogs.sapo.pt/ bjss


De jonasbrothers-fas a 9 de Dezembro de 2009 às 23:36
Eu adoreei muito o vídeo!!!
Image
Está muitoo giro!!!
Eu gostei de todas as partes, mas a melhor foi quando os The Scene aparecem!!
Gostei da ultima roupa que ela usa, o vestido e o cabelo cumprido!
Achei que ficou muito legal a participação do The Scene no vídeo!!
Image
Gostei de tudo, nao teve nenhum ponto negativo!!
Estam de PARABÉNS!!
 
Kisses!
 
Qualquer dia dê uma passadinha la no meu blog!!
www.jonasbrothers-fas.blogs.sapo.pt
 


De Michele/Ashfactory a 10 de Dezembro de 2009 às 11:46
Adorei o novo visual do blog, ficou lindooo - amei o cabeçalho.
Eu adorei o clipe, Selena está linadaaaa : )


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009