Sábado, 17 de Outubro de 2009
Feiticeiros do Waverly Place Férias nas Caraíbas

Estreou á mais ou menos 1 hora o filme Feiticeiros do Waverly Place. E sabem que mais? Eu adorei, adorei, adorei mesmo!!! Estava melhor do que eu esperava, por estava com medo que a dublagem em Português ia estragar metade do filme, o que felizmente não aconteceu. O filme estava mesmo MUITO bom, e tenho de confessar que chorei um bocadinho quando a Selena faz aquele cena onde chora :). Mais uma vez a Selena mostrou porque que é a melhor actriz do Disney Channel e os Feiticeiros mostraram porque terem ganho um Emmy!

Foi mesmo muito merecido :D

Gostava que voces dizessem neste post o que acharam do filme, quais as vossas partes favoritas, e se conseguir-mos chegar aos 30 comentários, vou TENTAR arranjar o download do filme em alta qualidade e com legendas ou dublagem em portugues :)

Que acharam?



publicado por Marta (*) às 23:33
link do post | comentar | favorito

35 comentários:
De Michele/Ashfactory a 18 de Outubro de 2009 às 01:19
Infelizmente aqui no Brasil só estreia semana que vem dia 25 de outubro, mas assim que eu ver eu deixo meu comentario aqui.


De ,elissa a 18 de Outubro de 2009 às 02:46
muiito boom esse seeu bloog apesar deu morar no Brazil e aqui só estreiar o filme no dia 25 naum veejo aa hoora de assisti-lo 8)


De catarinafurtad0 a 18 de Outubro de 2009 às 02:51
Olá, eu vi o filme e também gostei muito não gosto da selena mas cada vez gosto mais da sua carreira de actriz.


Quanto aquilo dela ser a melhor actriz da Disney.
Ela e a Miley são óptimas é claro que goto mais da Miley mas sinceramente se não as conhece-se axo k nao sabia qual era a melhor. Mas sinceramente a Hannah Montana é melhor que os feiticeiros pk se não o filme dos feiticeiros tb tinha ido para os cinemas, e só vão mesmo os melhores.


Espero que não leves o que eu disse a mal.
Mas a minha parte favorita do filme foi a parte da competição entre a Alex e o Justin.


Xau


De Daniela a 18 de Outubro de 2009 às 18:50
peço imesnsa desculpa Marta plo que vou dizer mas tenho mesmo de dizer oh Catarina não gostas da Selena paciencia que eu saiba quem ganhou o Emmy foram os Feiticeiros de Waverly Place e não a hannah montana e essa treta do cinema não quer dizer nada para tua informação os FWP ferias nas caraibas conseguiu optimas audiencias e olha por exemplo high school musical foi um enorme sucesso e teve 2 filmes excelente que foram vistos por todo o mundo e so ao 3º filme é que foi para o cinema e sinceraente o que foi para o cinema foi o que eu menos gostei :8 fogo essa coisa do cinema não quer dizer nada já vi filmes no cinema que são uma grande porcaria e que não lucram nada que eu saiba o filme Bolt é um desses exemplos a miley ate perdeu dinheiro porque o filme não lucrou tanto como se esperava se quiseres ate te dou o site onde vi isso :S
não gostas da Selena olha azar eu dantes via a hannah montana pois apesar de não gostar nem um bocadinho da miley mas deixei de ver porque era sempre a mesma coisa é sempre quase que descobrem que a hannah é a miley bla bla bla putra vez é dos seus acidentes amorosos bla bla bla eu tenho um amigo que adoros os Fwp pela mesma razão que eu são sempre diferentes nunca se sabe qual vai ser o enredo e as peripercias e diz que so ve a hannah montana por causa dos gajos o rico o jackon e o oliver e eu concordo
a miley tem inveja do cd da Selena pois ele ta a vender muito bem e qd o cd da miley bekout saiu teve de se fazer outro "edição especial" com mais não sei quantas musicas porque não estava a vender bem
A SELENA É UMA OPTIMA ACTRIZ PORQUE ELA JÁ FEZ MUITOS PAPEIS DIFERENTES E FOI ESPLENDIDA EM TODOS os teus comenterios já me andam a chatear a algum e agora foi a gota de agua a miley que deixe a pobre da Selena em paz porque a Selena tem uma coisa que  a miley não tem que é bonadade beleza talento simpatia e dignidade NÃO É MENTIRA NENHUMA QUANDO EU DIGO QUE A MILEY SO GANHA PREMIOS QUANDO A SELENA NÃO ESTA NA CATEGORIA VE OS TCA 09 A MILEY CANHOU AQUELES PREMIOS EM QUE  ASELENA NÃO CONCORRIE PORQUE OLHA PERDEU O PREMIO RED CARPET ICON PARA QUEM FOI PARA A SELENA MAIS PERDEU O PREMIO MELHOR DANÇA DE CELEBRIDADE QUAM GANHOU POIS É FOI A SELENA
eu também não gosto nada miley mas não ando nos blogs fãs dela a dizer olha ela é assim e assado não e tu n devias fazer a mesma coisa gostas gostas não gostas tenho muita pena de ti porque não sabes apreciar o que é bom
peço desculpa Marta por este comentario mas tenho mesmo de o dizer
NÃO GOSTAS DA SELENA... PACIENCIA MAS AO MENOS NÃO A INSULTES PORQUE ELA É UMA EXCELENTE ACTRIZ UM EXCELNTE MODELO A SEGUIR ENQUANTO QUE NO VERAO A MILEY ESTAVA SEMPRE A POR TWEETS DO GENERO AI COMI TANTO GELADO AI TOU LAMBUSADA DE GELADO NÃO SEI QUE NÃO SEI QUE MAIS E A ROUBAR O LIAM DA NAMORADA (OU SEJA A FAZER NADA DE JEITO E A DEIXAR A PROBREZA ESPALHAR-SE PELO MUNDO ENQUANTO QUE GANHA MILHÕES POR ANO) A SELENA FOI PARA GANA E TORNOU-SE A MAIS NOVA EMBAIXADORA DA UNICEF FOI A UMA ESCOLA E DEU MATERIAIS ESCOLARES OK
EU SE FOSSE A TI CATARINA NÃO RESPONDIA AO MEU COMENTARIO SABES PORQUE? PORQUE TUDO O QUE EU DISSE É VERDADE E TU PARA ME CONTRA ARGUMENTARES TERIAS DE DIZER MENTIIRAS
AND THE EMMY GOES TO... WIZARDS OF WAVERLY PLACE :)

OLHA QUE HÁ UMA GRANDE LISTAGEM DE FILMES  QUE FOI PARA O CINAMA E NÃO PRESTOU BASTA IRES AO GOOGLE...
TODOS OS DIAS OIÇO FAAR DE FILMES QUE FORAM AO CINAMA E MAIS DEVIAM TER FICADO NOS GUIO~ES SEGUNDO OS CRITICOS...


De paulinhaabrami a 18 de Outubro de 2009 às 03:55
oieee nossa eu tbm to loucaaa pra ver esse filme aqui no brasil vai lançar só semana que vem, mais eu ja tinha visto o filme em ingles ameiiii ele.... só que como estava em inglês eu não entendi algumas coisas por isso eu to muitoo anciosa... coloca o dowloand do filme simmm... quanto a cena q a sell chora ela está demais ela sem duvida é a melhor atriz da disney...


De Ana a 18 de Outubro de 2009 às 08:56
eu tb adorei adorei adorei o filme foi excelente acho que foi um dos melhores filmes que já vi ate hoje preferia que n o tivessem dobrado mas quanto a isso não se pode fazer nada o filme foi sensacional (mas eu vou ver a repetição hoje porque não tenho a disney channel por isso fui a ver a casa dos meus primos onde so vi ate as 9 e meia hora de deitar deles pois ainda são pequeninos) mas eu adorei tudo o que vi ate a parte em que a Alex e o Justin estao a falar depois de terem passado a ponte e a elogiar-se e a desabafar sobre o que sentem verdadeiramente um pelo outro mas eu adorei em termos de representação todo o elenco esta de parabens mas a Selena principalmente neste filme assistimos a uma amaduração da Alex  claro que no inicio vemos a Alex a ser muito injusta coma  sua mãe mas ao longo do filme depois do desejo ela vai-se apreceber disso e tornar-se mais adulta acho que foi genial essa passagem vemos a Alex e ao mesmo tempo a Selena a crescer como a actriz ela foi excelente desempenhou varias emoções medo felicidade agoniação engaçada...
 filme foi lindo acho que a historia do filme era intressante so agora consigo ver como é diferente os FWP em serie e FWP em filme espero que haja um sequela e de certeza que vai haver :)


De Andreia a 18 de Outubro de 2009 às 09:21
Adorei o filme.
realmente a Selena é uma optima actriz.


De Karina a 18 de Outubro de 2009 às 11:53
eu também gostei muito do filme a Alex estava muito bonita e a Selena representou maravilhosamente
o filme e a representação da Sel foram 5*


De Margarida a 18 de Outubro de 2009 às 12:26
eu curti bue do filme estava num grande nivel de prefeição curti bue qd a Selena levava com as folhas na cara lol e tb gostei da parte onde ela tava a dormir na rede e mostraram a cara dela lol ri-me tanto tb gostei do episodio de Sunny entre estrelas principalmente da parte em que ela dá um murro a outra rapariga e se atira ao chad parti a moca a rir xD


De Mara* a 18 de Outubro de 2009 às 13:09
Excelente, é o que tenho a dizer do filme!!
Também (como tu) não esperava assim tanto do filme mas mal o começei a ver pensei que aquele ia ser um dos melhores do Disney Channel e não me enganei  (:

Confesso que ao principio não me chamou muito mas com o desenrolar do filme, tornou-se mesmo muito divertido  :p

As minhas partes preferidas foi quando o Justin e a Alex estavam juntos ao pé da fogueira, quando ela ficou com os poderes e começou a chorar (eu também começei a chorar  xD)...
ENFIM, TUDO NO FILME FOI PERFEITO (O)

O Emmy, foi sem dúvida bem mereçido  (digo isto agora, porque só vi o filme ontem e percebi o porquê de eles o terem ganhoxD)


De Lipa Cullen a 18 de Outubro de 2009 às 14:42
Oi! Eu adorei o filme!!!!!!


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009