Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009
Novo post no myspace de Sel: "ALBUM UPDATE TIMEEEE!"

 

 

 

 

Tradução:

 

Actualização sobre meu álbum!

 

Bem, eu acabei de terminar oficialmente meu primeiro CD! O que eu posso dizer sobre ter um CD é que é um sonho tornado realidade, mas não seria possível se não fosse por vocês, gente. Todo o processo é muito divertido e muito terapêutico, a maioria dos meus amigos é muito talentosa musicalmente então dar um passo para isso tem sido uma experiência incrível pra mim. Todos os meus fãs têm me mostrado uma insana quantidade de apoio durante esses dias para mim, assim como alguns de seus pais :) então eu lhes agradeço por isso. Honestamente, durante cada momento no estúdio eu ficava dizendo “Oh, eu espero que eles gostem disso” ou “Eu espero que eles se identifiquem com isso”

Vocês todos estavam na minha mente nesses momentos!

Eu acho que vou parecer uma criança correndo em casa para seus pais mostrando pra eles o meu projeto artístico quando ele sair dizendo “Você gostou, você gostou?!?!” então já peço desculpas adiantadas haha

Cerca de duas semanas atrás, eu finalizei o design do meu álbum e foi MUITO fixe...Eu queria poder mostrar algumas fotos para vocês, mas vou dizer apenas isso, cada vez que eu andava pelo meu camarim, minha mãe olhava pra mim e dizia “Wow. Selena tu não deverias

vestir isso em lugar nenhum”e também tiveram uns garotos muito fixes que gostaram de mim :)

Agora eu estou começando a ensaiar com minha banda e eles são muito fixes. Nós vamos trabalhar muito muito duro para tentar fazer um show incrível para vocês!
Eu estou muito animada para isso sairlogo! Estou ficando realmente impaciente!

Tem algumas coisas que eu gostaria de esclarecer, se não tiver problema, porque esse é meu primeiro CD e eu queria que fosse divertido, energético, fortalecedor, mas muito bom, também queria dizer que eu não escrevi nenhuma das musicas do meu CD, exceto uma. Foi uma das musicas que eu gravei por último e é definitivamente uma das minhas favoritas.
Eu ainda sou nova e ainda estou compreendendo o que eu quero ser musicalmente, mas eu acho que esse é um bom começo… eu espero.

Agora, para aqueles que estão considerando adquirir meu CD prometam-me que, uma vez que vocês estão com seu CD em mãos ou fizeram o download dele ilegalmente, você irá para o seu quarto, carro, casa, escola ou a casa dos melhores amigos do primo da sua tia vai colocar o volume muito muito alto e se sentar. Se você não tiver de repente uma vontade de se levanter e dançar, gritar, berrar ou se mexer de alguma forma, eu falhei.
Aproveitem.

Eu amo-vos muito

Sel

"My album update!

Well I have officially finished my first record! The fact that I can say I have a record is a dream come true to me but not possible if it weren't for you guys. The whole process is so much fun and very therapeutic, most of my friends are amazing musically so to step into that for a while has been an incredible experience for me. All of my fans have been showing me an insane amount of support during this time for me, along with a couple of parents :) and so for that I thank you. Honestly during every session in the studio all I kept saying is "Oh, I hope they like this!" or "I hope they can relate to this"

you all were in my mind during this time!

I think im going to be a little kid running home to his parents showing them my art project when this comes out saying "Do you like it, do you like it?!?!" so in advance I apologize haha 

Also I just wrapped up my album art work about 2 weeks ago which was SO cool... I wish I could show you some of the pictures but lets just say this, every time I walked out of my dressing room my mom would look at me and say "Wow. Selena you would never wear that anywhere else" plus there were some pretty cool guys that joined me ;)

Now I'm starting band rehearsals with some awesome guys. We will be working really, really hard together to try and make an awesome concert for you guys! 

I'm so excited for this to come out! I'm getting really impatient!

There are a few things I would like to clear up if thats ok, because this is my first record I want it to be fun, energetic, empowering but very good so with that said I did not write any of the songs but one on the record. It was one of the last songs I recorded and it is definitely one of my favorites. 

Im still new and still figuring out where I want to be musically but I think this is a good start... hopefully. 


 

Now, for those of you who are even considering purchasing my record promise me this, once it is in your hands or illegally downloaded, you will go into your room, car, house, school or your best friends cousins aunts house turn the volume up really, really loud sit down and if you do not get a sudden urge to get up and dance, scream, yell or move whatsoever, I have failed.
 

Enjoy. 
 

I love you guys so much
 

Sel"



publicado por selenamariagomez às 16:20
editado por Marta (*) em 29/12/2009 às 14:42
link do post | comentar | favorito

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009