Domingo, 7 de Novembro de 2010
Entrevistas

 

A Selena deu uma entrevista ao famoso blogger Perez Hilton, aconselho todos a ver a entrevista e muito gira :)

 


A Selena deu uma entrevista á BBC Studio 5 onde falou do seu novo cd e do filme "Monte Carlo".

Selena fez uma nova entrevista ao The 5:19 Show e falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber. Confira abaixo:


“Justin é um idiota. (risos) Ele é muito fofo. Sempre que nós passeamos juntos, eu adoro, dá pra ver que ele é só uma criança com 16 anos, é muito divertido.”

Além disso, sobre o que o Justin faz que ela acha ser idiota. Ela brinca, e depois diz: “Ah, nada. (risos) Ele é só… engraçado.”

Ela também falou sobre quanto tempo estava solteira: “Nossa, já faz bastante tempo.. Meu deus! (risos). Mas sabe, na verdade é bom, como uma ilusão que vai em bora e você pode simplesmente focar em si mesmo.”


As revistas BOP e Tiger Beat fizeram um “joguinho” com a diva Selena Gomez, onde eles dizem uma palavra aleatória e ela responde com uma outra palavra, que de certa forma “define” o que ela pensa sobre a palavra dita. Confira o vídeo abaixo:

Chuva: Um Ano Sem Chuva (A Year Without Rain)
Amor: Complicado
Taylor Swift: Incrível
Justin Bieber: Engraçado
Feiticeiros: Família
Música: Paixão
Dezoito: Estranho [nota: Selena tem 18 anos]
Fofoca: Terrível!
Inspiração: Cheryl Cole


Selena revelou que ela e sua melhor amiga, Taylor Swift, fizeram uma espécie de pacto para sempre permanecerem ‘normais’.

Sobre as armadilhas da fama:

”Nós duas temos a mesma mentalidade. A fama pode impedir as pessoas a fazerem algumas coisas, mais é parte do nosso trabalho. Fazemos questão de sair e fazer coisas normais; A fama não pode nos impedir de sermos apenas adolescentes…

Taylor me ajuda em momentos difíceis, nós conversamos todos os dias. É incrível que alguém como ela, que já vendeu milhões de álbuns, continua sendo um pessoa muito humilde.


Última vez que eu senti orgulho:

“Quando nós ganhamos o segundo Emmy por Feiticeiros de Waverly Place… ver todo o nosso trabalho duro ser pago.”

Última vez que eu ri:

“Assistindo Friends no quarto do hotel.”

Último sonho ou pesadelo:

“Eu sonhei que minha família morria; foi horrível, e eu espero que isso nunca aconteça.”

Último risco que eu passei:

“A roupa que eu usei para o VMA… [risos] Louca, eu sei.”

Última vez que fui confundida com outra celebridade:

“Quando uma parente disse que era uma grande fã do [meu trabalho] no filme Camp Rock. [Que teve como estrela Demi Lovato.]

Última vez que eu me senti como uma fã-louca:

“Conhecendo Cheryl Cole no lançamento da sua linha de jóias em Londres.”

Última vez que me senti nervosa:

“Quando eu derrubei meu iPhone na privada.”

Última vez que me senti relaxada:

“Não existe relaxamento neste negócio.”

Último livro que eu li:

“Th1rteen R3ason Why.”

Última coisa que comprei:

“Um par de anklee boots.”

Última queda por celebridade:

“Leonardo DiCaprio.”

Image and video hosting by TinyPic

Taylor Swift em uma entrevista à Rádio Disney falou sobre Selena:

“Ela e eu somos muito parecidas. Somos uma espécie de irmãs em muitas maneiras, e a forma como lidamos uma com a outra é muito fraternal. Seguindo o conselho que damos uma a outra: “Nós percebemos que não há cura para o que temos, que isso precisa de amor para fazer sentido, e simplesmente não faz(sentido), então nós duas vamos jantar e desabafar sobre isso.”

Selena estava “pirando” depois de ouvir seu novo álbum Speak Now. ”Foi realmente incrível. Ela me conhece tão bem que ela poderia dizer exatamente qual música é sobre qual pessoa. Sua preferida é uma canção chamada “Dear John” .. porque ela conhece a história por trás dela.”



publicado por Marta (*) às 14:35
link do post | comentar | favorito

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009