Domingo, 19 de Setembro de 2010
...

Peço imensa desculpa a todos pela falta de actualização, mas a  escola anda a matar-me e acho que apartir de agora só vai piorar!Mesmo assim agradeço a todos que visitaram e comentaram o blog :)


 

Novas fotos lindíssimas que a Selena tirou para o seu novo cd "A Year Without Rain", já viram a grande diferença para o seu primeiro albúm "Kiss and Tell"? Ela é muito linda e crecida... As minhas preferidas são aquelas que a Selena aparece com o vestido branco e o cenário com nuvens, e as vossas?

007.jpg 010.jpg 012.jpg 015.jpg 011.jpg

A Selena irá aparecer no número de Outubro da revista "Teen Vouge" onde vai falar da sua linha de roupa. Podem ver uma foto da sessão fotográfica abaixo.


Aqui está o segundo episódio da mini-serie da Selena "Girl Meets World", que vem disponivel na versão deluxe do cd da Selena "A Year Without Rain". Este episódio foi lindo, a Selena explica o quando ela adora os seus fãs e no final do video ela acaba por chorar. Esta é a principal razão de seu ser fã da Selena, ela adora os seus fãs com todo o seu coração :)


A Selena irá fazer um Chat Live amanha ás 12 horas aqui em Portugal, para falar do lançamento do seu novo cd. Infelizmente não vou puder estar presente porque estou na escola, mas se tiverem um hora de almoço maior pode ser que voces possam estar presentes. Para fazerem perguntam vão aqui http://www.ustream.tv/selenagomez e têm de ter ou facebook, twitter ou myspace, e não se esqueçam de fazerem muitas perguntas e falar de Portugal ;)


Aqui está o anúncio que tem passado nas televisões americanas sobre o cd da Selena "A Year Without Rain". Quem nos dera que tambem passa-se aqui em Portugal, não é?


A Selena esteve na rádio Kiss Fm onde esteve com o Ryan Seacrest a ajudá-lo a apresentar o programa da manhã. Tambem podem ver um video onde a Selena tem de beber uma bebida muito nojenta feita de couve e bróculos, e podemos ver pela cara dela que ela gostou nada!

005.JPG 001.JPG 007.JPG 003.JPG 008.JPG


o twitter @teamdd365 postou:

Bonus track off “A
Year Without Rain” album releases October 5th. I believe its Round & Round [Jason DeRulo Remix]

Faixa Bônus de ” A Year Without Rain” albúm, será lançado 5 de Outubro. Eu acredito que seja R&R [Jason DeRulo Remix]

A Selena fala sobre a sua amizade com a Taylor Swift, e das suas músicas favoritas do seu novo cd que são Dear Jonh e a faixa nº13. Quando lhe perguntaram qual eram as músicas favoritodas da Taylor do cd da Selena ela respondeu que era Rock God e Ghost Off You. E quais são as vossas?


A Selena deu um concerto em Pamona California, onde como sempre fez um trabalho fantástico. Podem ver muitas fotos e videos do concerto embaixo. Já viram que a Selena decidiu mudar de roupa, o que acharam?O concerto estava completamente esgostado e estavam mais de 8,500 pessoas...

011.jpg 018.jpg 036.jpg 047.jpg 049.jpg

 

Round and Round

Kiss and Tell

Falling Down

More

You Belong With Me

The Way I Loved You

Island Of The Sun

A Year Without Rain

I Don't Miss You At All

Love Is a Battefield

Tell Me Something I Don't Know

Naturally

Magic

Off The Chain




publicado por Marta (*) às 19:46
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 20 de Setembro de 2010 às 19:22
eu so de a ver as lagrimas vem me aos olhos.....pois ela é o meu idolo...e sem duvida uma rapariga da qual eu invejo.o meu sonho é poder conhecela...poder abraça la e dizer o quanto a adoro o quanto a venero..alguem tao .....nem tenho palavras par a descrever...e algo tao forte e unico....e sem duvida um sonho.obrigada fundo dos mais fundos oceanos por saber que existe alguem com o mesmo gosto que o meu..obrigada e continua a acriditar e fazer cada vez melhor..um beijo da matilde azevedo.


De Mariana Maia a 25 de Setembro de 2010 às 14:57
Olá não sei se te lembras de mim mas eu queria te perguntar uma coisa.
O CD da Selena Gomez A Year Without Rain há venda em Portugal?
Eu fuiá Worten e não encontrei nada sabes onde poderei comprar.Vou experimentar na Fnac mas se não tiver acho que vou tentar encomendar pela net.

Responde assim que poderes.
BJ.


De AsNovidades a 26 de Setembro de 2010 às 16:37
Olá eu gosto muito do teu blog e queria pedir-te um favor eu estou a participar num passatempo e conto contigo para me ajudares clica neste link http://www.vagalume.com.br/premio/blogs/3ade68b5g6317eda3/ e depois vai aparecer uns numeros metes esses numeros à frente e clicas em confirmar voto depois e depois clicas em ok e depois vai começar uma contagem decrescente de 2 minutos quando acabar podes votar outra vez. Eu precisava que tu divulgasses isto no teu blog para os teus visitantes votarem em mim. Pesso-te por favor para me ajudares


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009