Sexta-feira, 9 de Abril de 2010
Fotos da Selena em Londres|Monte Carlo|Dream Out Loud

Fotos da Selena á saida do Wizards Of Waverly Place Fashion Show em Lodres, Inglaterra. Estas fotos estão muito fofinhas...

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg012.jpg013.jpg


E fotos da Selena a chegar aos estúdios do Capital Radio, em Londres no dia 8 de Abril.

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg012.jpg013.jpg014.jpg015.jpg016.jpg017.jpg018.jpg019.jpg020.jpg


 

A Selena é capa da revista inglesa "Bilss",vejam os scans da revista abaixo:



Um dia nós amaríamos que nossos sonhos se tornassem realidade. Você sabe, marcar um encontro com Taylor Lautner, aparecer em um videoclipe dos Jonas Brothers, estrelar uma série de TV, desenhar a nossa própria linha de roupas, gravar um álbum… esta lista é infinita. Infelizmente, ainda estamos tentando chamar o Taylor para aquele encontro, ainda não temos nossa série na tv, e o chuveiro é o único lugar propenso para soltar aquele berro. Mas Selena Gomez já alcançou muito - e um pouco mais. Nada mal para uma garota de 17 anos.

B: Você e a Taylor Swift ficaram mais próximas no ano passado. Como ela é como amiga?

S: Ela é como uma irmã para mim, por que ela é mais velha e é uma grande inspiração na minha vida. Nossa amizade tem tudo a ver com honestidade e nós sempre estamos lá para uma para outra. Nós adoramos sair e tomar yourgut, ou ficar em casa e não fazer nada além de rir de coisas bobas.

B: Você ainda vê a Demi, também?

S: Infelizmente nossos horários estão muito ocupados e nós não podemos sair tanto como saíamos antes. Mas iChat ajuda!

B: Nós perguntamos a Demi este ano se vocês fariam um dueto juntas e ela nos disse para perguntar para você. Você acha que isso pode acontecer?

S: Isto seria incrível! Ela tem aquele estilo rocker e eu sou um pouco mais feminina, então nós completaríamos uma a outra.

B: De quem você mais sente falta quando está longe de casa?

S: Eu sinto falta da minha família - é difícil ficar longe deles, mas pelo menos eu tenho meu computador para manter contato com todos. Minha mãe vai a todos os lugares comigo, e geralmente meu padrasto também.

B: Você é muito próxima com a sua mãe. Qual foi o melhor conselho que ela já te deu?

S: Ela me disse que quando o que eu estiver fazendo não for mais legal, eu devo parar. Eu amo o que eu faço, então isso não parece como trabalho, mas ela esta sempre me lembrando que eu devo apreciar isso.

B: Você acha que você amadureceu muito desde o vídeo zombador da Miley?

S: Sim, completamente. Durante seus anos de adolescente você está mudando constantemente - todo mês eu sinto que eu sou uma pessoa diferente, para falar a verdade. Eu estou crescendo e tentando descobrir quem eu sou. Eu acho legal e interessante e louco tirar uma foto de você mesma, olhar para isso e dizer, “Wou, eu estou diferente”.

B: Na sua música I Won’t Apology, você fala de estar arrependida por ter mudado. Você já mudou seu jeito de ser por alguém antes?

S: Quando eu escrevi esta música eu estava realmente passando por isso. A música fala de mudar tudo em você por outra pessoa, e foi isso que eu fiz. Eu quase perdi meus amigos e minha família por causa disso - Eu estava completamente diferente e passava todo meu tempo com essa pessoa. Isso não era uma coisa muito boa. É importante lembrar quem você é e manter sua individualidade. Esta é a lição que eu aprendi afinal.

B: Você e o Taylor Lautner foram vistos muito próximos em Vancouver no ano passado quando os dois estavam filmando - vocês sempre foram bons amigos?

S: Sim, eu realmente amo ele. Eu acho ele um amor e um cavalheiro. Eu sou uma grande fã de Crepúsculo, também.

B: Por quem você tem um queda no momento? Nós ouvimos que você tem uma pequena queda pelo Logan Lerman…

S: [Risos] Eu fui ver o seu filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios duas vezes no cinema. Eu acho que o Logan é muito talentoso…

B: Você fica cansada com a constante especulação da mídia, especialmente sobre os rumores do relacionamento com Nick Jonas?

S: Você tem que achar um jeito de lidar com isso porque isso vem com o território. Mas eu estou contente com isso e plenamente consciente que as pessoas irão dizer o que elas querem dizer. Mas no final do dia, meus verdadeiros fãs e minha família e amigos sabem quem eu realmente sou. Eu sou grata por tudo que tenho. Eu não posso acreditar que eu posso ir e gravar uma série todos os dias que faz famílias rirem, e eu tenho um álbum que eu posso fazer uma Tour e me apresentar com minha banda, The Scene. Todos os dias eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo.

B: Você sofre com alguma inibição?

S: Eu nunca gosto de mostrar minhas orelhas. Toda vez que eu coloco meu cabelo preso, eu me certifico de que elas estão cobertas. Se você me ver parecendo confiante no tapete vermelho ou em eventos, é por que eu amo ouvir Ella Fitzgerald e Frank Sinatra enquanto eu me arrumo. Isso me relaxa. Na hora que eu estou no tapete, eu me sinto calma. Na verdade, eu não sou tão confiante no tapete vermelho, eu sempre faço a mesma pose e eu nunca sei muito o que fazer. Eu sou meio desajeitada!

B: Você faz muito para a caridade e viajou para Ghana ano passado. Que tipo de experiência foi essa?

S: Eu sou embaixadora da UNICEF, então eu fui para a África por uma semana e pude fazer um trabalho. Isto foi realmente uma mudança de vida, as pessoas eram incríveis. Eu percebi que eu não tenho absolutamente nada para reclamar depois de ver o que está acontecendo lá. Para mim, isto me fez enxergar melhor.

B: Você estará lançando sua linha de roupas, Dream Out Loud, este ano.Tem algum estilo específico da Selena nela?

S: Elas são as roupas que eu queria em uma loja e são inspiradas em roupas que eu já usei antes. É definitivamente desenhada no meu guarda-roupa, coisa que eu usaria e que eu acho que meus fãs usariam, porque são muito glam e femininas. Ela são peças simples que são lindas e luminosas, e o tecido é macio porque elas são orgânicas.

B: O seu single de estréia é Naturally e nele você fala sobre ter um trovão para o seu relâmpago. Então, você já achou o seu trovão para o seu relâmpago, ou você ainda está procurando?

S: [Risos] Não, eu estou procurando por isso atualmente!

Créditos: Selena Gomez Brazil


Novas fotos da Selena a trabalhar na sua linha de roupa "Dream Out Loud", por volta do mês de Março...
002.jpg001.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg012.jpg013.jpg014.jpg015.jpg016.jpg017.jpg018.jpg019.jpg020.jpg
Novas informações sobre o novo filme da Selena "Monte Carlo". As gravações começaram daqui a duas semanas.
"Selena Gomez e Leighton Meester vão estrelar como amigas no seu próximo filme "Monte Carlo". A juntar-se ás jovens actrizes são Katie Cassidy de Melrose Place e a estrela de Glee Cory Monteith. Andie Macdowll e Nicole Kidman estão tambem involvidas. O filme é uma adaptação dos livros para adolescentes "Headhunters" da autora Jules Bass, e será dirigido por Tom Bezucha. A história é focada em Selena que voa para Monte Caro com as suas amigas Leighton e Katie, para uma audição, depois de serem confundidas com uma Socialite. Selena disse recentemente sobre Nicole Kidman:" A Nicole é umas pessoas mais simpática, e queridas de sempre. Estou muito feliz!"


publicado por Marta (*) às 20:34
link do post | favorito

De Diana a 12 de Abril de 2010 às 19:03
oi adoro a Selena e o teu blog mas acho que devias mudar de visual ou pelo menos as cores do fundo o cabeçalho esta bonita mas este cinzento não é melhor cor porque é muit vlaro e faz confusao aos olhos, poidas mudar de visual completo não leves a mal! se queres saber o visual mais bonito que o blog ja teve foi aquele com as imagens da revista seventeen no cabeçalho e tambem adorei o fundo :)
não fiques zangada por favor


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009