Sábado, 13 de Fevereiro de 2010
Today Show|Rádio Z100|Novos episódios|Actualizações no Facebook|Dream Out Loud|Jimmy Fallon

Como o post abaixo estava a começar a bloquear tive que fazer outro...

 


E tambem esteve presente no programa de televisão NBC's Today Show, onde falou sobre o seu cd "Kiss and Tell", sobre os fãs, sobre o Nick Jonas, caridade e muito mais!

Durante a sua visita a Nova Iorque a Selena tambem foi á radio Z100. Podem ouvir a entrevista completa aqui. Ela conversou com o JJ, sobre a música "Naturally", a sua banda, e tambem revelou que vai haver um segundo albúm que vai sair em BREVE, sobre a capa do albúm, sobre a Selena Quintilha...

014.jpg015.jpg016.jpg013.jpg017.jpg018.jpg019.jpg020.jpg021.jpg022.jpg023.jpg025.jpg

 

Dia 22 de Fevereiro vão estrar novos episódios dos Feiticeiros do Waverly da terceira temporada dos feiticeiros do waverly place, ás 21:00h no Disney Channel.

 E agora as actualizações da Selena no seu Facebook.

Vencemos o mau tempo em Nova Iorque...por pouco.

 

"Tive que acordar ás 3 da manha para estar no Good Morning America, e no Late Night W/ Jimmy Fallon"

"Pequeno-almoço no Good Morning America...ao vivo daqui a 15m."

"Ensaios"

"The Scene"

"A UNICEF box é apenas uma ajuda para as vítimas do terramoto no Haiti. O processo de rescontrução ainda vai demorar muito tempo, mas nunca é tarde para ajudar, Visitem www.unicef.org para saberem o que podem fazer"

 

"Acabei de voltar para o Hotel. Tive a melhor noite de sempre, os fã de Nova Iorque são os melhores de sempre!! Outro dia muito ocupado... No Today Show ás 10:00h, na Mtv ás 10:30h, na rádio Z100 da 1h ás 2h,na Sirus Fm das 3h ás 4h e depois vou para o Jimmy Fallon. Um obrigada á Katharine McPhee e Taylor da Cosmo Radio 111 pela saida hoje á noite"

 

"Bom dia a todos. Obrigada pelo fantástico concerto que tive ontem á noite. Estou a caminho do Today Show. No dia 15/02 vai sair o novo videoclip do remix de "Naturally" vão ao meu myspace para ve-lo. E não se esqueçam de fazerem o dowload grátis do remis de Naturally no link abaixo. Tenham um dia maravilhoso."

Podem fazer o download grátis aqui, eu já o fiz e está fantástico!

 

"No caminho para a Z100. Vou tentar fazer um Chat Online no Ustrem."

 

"Acabei de sair da 92.3 WXRK, e tive um tempo fantástico, eles são uma equipa fantástica. Adoro o @daverocco!! Obrigada por serem tão fantásticos para mim, e tocarem a "Naturally"!!"

 

"Acabei de estar com o @mikeypiff na Siruis Hits 1e agora estou a caminho do Jimmy Fallon"

 

"Vanessa, Naquel, Jasmine, Jianikka, Arlene, Nicole, obrigada a todos pelo apoio que me dão. Espero ter oportunidade de vos conhecer na próxima semana! Deus Vos Abençou."

 

"Julho vai ser um grande mês, dia 15 de Julho é o laçamento da minha linha de roupa Dream Out Loud, dia 22 de Julho faço 18 anos, dia 23 de Julho o filme Ramona And Beezus é lançado nos cinemas. E tambem o meu ite www.selenagomez.com vai ser lançado duas semanas depois, mas ainda não tempo uma data certa. Obrigada por me apoiarem e me deixarem fazer tudo o que eu sempre quiz fazer.Voces são todos os melhores."

 

E ainda seis fotos da linha de roupa da Selena Dream Out Loud da Sel. Eu adorei a camisola e as botas e voces? Nas etiquetas a Selena até dá algumas dicas de como usar a peça de roupa, com a sua própria letra!

 

E a Selena a actuar Naturally no Late Night W/ Jimmy Fallon. A qualidade não é das melhores...

E para acabar a Selena esteve ontem á noite no programa de televisão Late Night W/Jimmy Fallon. Ela estava de volta co as suas extensões, gostaram?

 

 002.jpg003.jpg001.jpg005.jpg006.jpg007.jpg004.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg012.jpg

 



publicado por Marta (*) às 14:43
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De CandyGirllNM a 13 de Fevereiro de 2010 às 16:33
Oii Linda! Gostava De Saber A Tua Opinião Sobre O Que Escrevi No Meu Ultimo Post: Achas Que Hei-de Fazer Muitos Cabeçalhos Para Vocês Votarem?? Por Favor, Diz-me A Tua Opinião :)

Bjocas*


De CandyGirllNM a 13 de Fevereiro de 2010 às 16:58
Oii Linda! Gostava De Saber A Tua Opinião Sobre O Que Escrevi No Meu Ultimo Post: Achas Que Hei-de Fazer Muitos Cabeçalhos Para Vocês Votarem?? Por Favor, Diz-me A Tua Opinião :)

Bjocas*


De Nicole a 13 de Fevereiro de 2010 às 21:19
3ª temporada que bom...!
ela estava linda no jimmy fallon ofusca completamente as curvas da kim kardashian
EU COMPLETAMENTE ADOREI A LINHA DE ROUPA DELA! adorei as sabrinas as botas a t-shirt e as dicas de estilo sabes se vai ser lançada em Portugal? provavelmente não :( as roupas dela agora não sao nada parecidas com as primeiras fotos da linha de roupa ha uns meses atras não é por a linha ser da Sel eu gosto mesmo das roupas sao lindissimas gostava de as poder comprar......

e claro que cantou super hiper mega bem


De Mara* a 14 de Fevereiro de 2010 às 14:53
Adorei a camisola  :o


De Daniela a 14 de Fevereiro de 2010 às 16:16
gosto mesmo da coleção dela dream out loud usava esses botins sao lindissimos espero que esteja disponivel em portugal


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009