Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010
Novo video|Bella Thorne com a Selena|Lucas Till sonha em trabalhar com a sel|Taylor's e Selena - Novos Rumores

Um novo video que a Selena postou na sua cota de youtube, onde pediu a ajuda de todos, para doar dinheiro á UNICEF, para ajuda das pessoas que estavam no terramoto que aconteceu no Haiti.  Ela parecia muito preocupada no video. É por coisas coisas como que eu adoro a Selena!

 

 


E a actriz Bella Thorne vai ser convidada especial dos Feiticeiros do Waverly Place, e enquanto trabalhava aproveitou para tirar uma foto com a Selena.


Lucas Till sonha trabalhar com a Selena.

O actor Lucas Till revelou á revista TeenHollywood que a Selena é uma das suas actrizes favoritas e adoravam trabalhar com ela! "Eu acho que a Selea Gomez é extremamente talentosa! Tenho imenso respeito por pessoas que têm talento. Ela é extramente bonita e uma boa actriz".


Queria agradecer ao "Anómino" por esta noticia!

 

 

 

 


Todo rompimento amoroso é difícil, incluisve para a pessoa que decide terminar o relacionamento, que neste caso foi a Taylor Swift.
Ela se nega a falar de sua vida amorosa, especialmente nestes momentos delicados. "Se as pessoas querem saber o que está acontecendo na minha vida, só tem que olhar na internet".
Pois segundo as últimas informações que circulam pela rede, a culpada do rompimento da relação entre os Taylor foi Selena Gomez! Parece que Selena continuava apaixonada pelo Taylor Lautner quando Taylor Swift entrou na vida do ator.Isto complicou tudo e Selena tentou se meter sutilmente entre o casal, na tentativa de separá-los.
Um novo boato ou será que esta informação tem algum fundo de verdade em relação à Selena?

 

 



publicado por Marta (*) às 18:26
link do post | comentar | favorito

20 comentários:
De maria a 14 de Janeiro de 2010 às 21:15
não tenho nada contra a selena mas têm havido tantos rumores agora em volta dela e do taylor lautner, primeiro ( não sei se isto é verdade ) o taylor andou com a demi lovato durante duas semanas e logo a seguir a selena começou a andar com ele pk ficou apaixonada e a demi avisou-a que podia-se magoar e bla bla bla e ela não quis saber logo deixaram de se falar e ve-se que já não a video com elas as duas já não a nada agora é so selena com o justin bieber e o mais engraçado é que a miley agora anda muito com a demi e a miley não vai assim muito com a cara da selena quer dizer ao menos ao principio pois meteu-se com o nick já é a segunda vez que se mete com gajos que namoraram com suas amigas é muito chato para elas verem isso........ agora sendo amiga da taylor swift quis se por no meio deles para acabar com a relação
nunca penssei uma coisa dessas vinda dela daqui bocado a taylor swift já não fala com ela e é se já não fala, e não estou a dizer isso da miley naquela de coitadinha pk eu não gosto da miley nem se quer vou ofende-la cada um pensa felizmente temos liberdade de expressão........e a bem pouco tempo atrás li uma núticia que o justin bieber fez para um arevista ou que raio foi e disse que  ataylor era como uma irmã mais velha e que  aselena era muito bonita e a miley era já não me lembro mas devia ser exibida, presunçosa.
Concordo mas não foi por isso que escrevi isto aqui eu fiquei a olhar para o que ele disse e pensei o mais provavel é ele e a selena se interterem a falar mal da miley looool e a demi devia ter cuidado porque o video que a miley fez e mandy a gozar com a selena e a demi mais a selena pr causa do nick a miley gozou mais com a demi e a sua abertura  no dente do que outra coisa
Bem acabo aqui o meu discurso e o que eu acho e digo não quero ofender ninguem nem mesmo a miley ( não tenho culpa de não ir muito a bola com ela nê )


De Mariana a 15 de Janeiro de 2010 às 18:18
Maria tás a ser injusta com a Selena a verdade é que não podemos acreditar em tudo o que lemos principalmente nestas revistecas nas quais praticamente tudo é mentira também não vou a bola com a miley so ta bem a crticar os outros mas olha eu conheço a Selena desde que se tornou famosa e a verdade é que ela é uma rapariga que apenas olhando para a cara vemos que é um doce de pessoa e uma linda menina


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 15:09
oh fogo mesmo a sério -.- 22 é daqui a uma mes O:!

mais ainda -.- epá o texto tambem o adoro e assim que o li *-* ai mae tá mesmo bonito O: nao fui eu que fiz xD mas concordo com tudo o que disseste :')
amor eu tou com saldo negativóóó entao nao consigo ligar, se ligares diz me como é pra ter um testemunho e pras pessoas nao prensarem que é a gozar *-*

beijinhos, http://analeigh-tribute.pt.vc
http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 15:11
eu acho qu e nao passa disso, um boato -.- a selena é tao querida não a tou a ver a guardar rancor da amiga e a tentar vela infeliz. acho que aselena é uma lutadora, mas qd luta nao é daquelas q passa por cima de tudo e de todos pra atingir os fins mas daquels que vai pela sombra sempre até atingir o seu lugar ao sol. sem procurar subressair *-*

AMO-A e gosto mto de ti martinha :)


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 15:17
De maria a 14 de Janeiro de 2010 às 21:15

........e a bem pouco tempo atrás li uma núticia que o justin bieber fez para um arevista ou que raio foi e disse que ataylor era como uma irmã mais velha e que aselena era muito bonita e a miley era já não me lembro mas devia ser exibida, presunçosa.
-----------------------

Linda, eu não vim armar confusao simplesmente corrigir.
essa noticia do justin ter dito que a miley é preguiçosa é um erro. perguntaram ao Justin a primeira palavra que lhe vinha a cabeça quando diziam taylor swift selena gomez e miley. na selena e na taylor foi o que disses-te, mas na miley ele respondeu "The Climb como podes confirmar nesta imagem da revista:

http://3.bp.blogspot.com/_TfnmG9F4FIc/S06WcvZ0wiI/AAAAAAAAAPI/HUp0zBp3nUo/s1600-h/justin-bieber-the-climb.jpg

beijinhos, http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt (:


De maria a 15 de Janeiro de 2010 às 18:28
Eu escrevi isso porque li num site dos famosos mas como eu disse lá em cima eu não tenho certezas do que escrevo porque como também sitei lá em cima têm havido muitos rumores a circular a volta da selena gomez e do taylor agora saber qual o verdadeiro só eles sabem ( mas o que tenho visto a lido e sitei alguns no comentário têm até batido certo com o meu raciocinio mas não sei


De j @ a 15 de Janeiro de 2010 às 16:15
eu acho que a selena era incapaz de fazer isso á taylor, ou a alguém de quem gostasse. a história do nick e da miley já enjoa, a selena não teve culpa, acontece apaixonarmo - nos, e quando ela esteve com o nick a miley estava com o justin. e se a selena foi a razão de os taylor terem acabado, de certeza que ela não fez nada para os prejudicar, o taylor é que ainda devia gostar dela.. enfim, just my opinion :)


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 17:09
Tem razão!!

ahahah, agora decidiste tratar por voce?! xD

SAAAABBEEEESS (;

ele estava em manchester nas primeiras fotos, eu esquecime de por O:

beijinhos, http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt


De j @ a 15 de Janeiro de 2010 às 17:29
eu sinceramente não gosto nada nada de ver o taylor e a taylor juntos, apesar de gostar deles os dois xD e concordo contigo :b


De Cátia a 15 de Janeiro de 2010 às 17:59
eu sei eu tenho a certeza absoluta que a Selena era incapaz de magoar alguem muito menos a Tay que é sua amiga e os recentes mexericos apontos o tay launtener a querer voltar para a Selena.
Pobres cidadãos do Haiti tenho tanta pena deles també é por isso que adoro tanto a Selena Gomez


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 20:32
xD tomatas me miuda xD yo 


De Muffin a 15 de Janeiro de 2010 às 20:55
ele anda a prommover o album na Londres (; 


beijinhos, http://justinbieber-zone.blogs.sapo.pt 


Comentar post

.Bem-Vindos

Sejam todos bem-vindos ao Selena Gomez Fans a tua fonte sobre a fantástica actriz e cantora Selena Gomez. Neste blogs podem vir a saber todas as novidades sobre ela e tambem poderão ver fotos, video ter acesso a multimédia e tudo mais! Se tiveres alguma duvida basta perguntares, teremos todo o prazer em responder...

Beijos e obrigada pela visita Marta.

.Quem é a Selena?

Selena Maria Gomez começou a sua carreira apenas com 7 anos em Barney e Seus Amigos onde comeceu a sua melhor amiga Demi Lovato. Aos 13 anos foi descoberta pelo Disney Channel e quando tinha 14 anos participou em Hannah Montana com o papel de Makayla. O seu grande papel de destaque é de Alex Russo em Feiticeiros do Waverly Place, serie do Disney Channel que já ganhou 2 Emmys. Começou a sua carreia como cantora em 2008 com a música "Tell Me Something I Don't Know" que faz parte da banda sonora do musical "Another Ciderella Story" onde Selena faz de Mary Santiago. Dia 29 de Setembro de 2009 lançou o seu primeiro albúm intitulado "Kiss and Tell" que vendeu 513 mil cópias pelo mundo fora. O single de maior sucesso fora "Naturally" que vendeu mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. Em 2009 tambem gravou o seu primeiro filme que estreou no cinema chamado de "Ramona and Beezus" que estrou dia 23 de Julho e fez mais de 25 milhões de euros em bilheteira. Selena tambem gravou o filme "Monte Carlo" com estrelas de grande nome como Leighton Meester Katie Cassidy e Nicole Kidman, em Budapeste, França e Mónaco. O filme deverá estrear dia 11 de Fevereiro de 2011. Neste momento Selena está a trabalhar na quarta e última temporada dos Feiticeiros do Waverly Place e na promoção do seu novo albúm "A Year Without Rain" que já vendeu 131 mil cópias e conta como singles "Round & Round" e "A Year Without Rain".

.Elite

Se queres fazer parte da Elite deixa um comentário. Obrigada :)

.Projectos Recentes

Feiticeiros do Waverly Place

Como: Alex Russo

Estado: A gravar a quarta temporada

Podem ver todos os dias ás 21:00h no Disney Channel

Ramona and Beezus

Como: Beezus Quimby

Estado: Estreia 23 de Julho nos EUA, sem data definida para Portugal

A Year Without Rain

Lancamento: 20 de Setembro de 2010 em Portugal

Singles: Round and Round e A Year Without Rain

Dream Out Loud

Tipo: Linha de Roupa

Monte Carlo

Como: Grace

Lançamento: 11 De Fevereiro de 2011 nos EUA

Estado: Completo

.Foto do Mês

.pesquisar
 
.mais comentados
.últ. comentários
Hi! Sell ​​I love you!! I like your clothes, of yo...
Alguém poderia me dizer qual e o cantor(a) ...
selenA VC ÉA MINHA FA´E EU ADORO SUAS MUSICAS EU D...
hi selena my name yasmin ae I love you very much a...
Selena eu te amo muto sou muito sua fã adoro suas...
oi selena gomez eu so muito sua fa adoro muito su...
0lá :D eu queria saber se tu já enviaste alguma ca...
oi selena gomes como vai o namoro entre vc eo just...
Amo muito a selly ela é uma diva.SEMPRE VOU...
make me famous please I am Portuguese speak Portug...
.posts recentes

. Feiticeiros do Waverly Pl...

. Entrevistas

. Cadids

. A Year Without Rain - Nov...

. Actuações aos Vivos - Con...

. Blog Oficialmente de Volt...

. ...

. Comunicado...

. ...

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009